sábado, 2 de fevereiro de 2013

As novas tarefas

Olá a todos
Hoje estive a ver o que nos esperava para trabalho no fim de semana. Fiquei muito preocupada, pois estava a contar que fossemos trabalhar com o Skype, que eu até já tinha uma conta mas que não utilizava e que tinha estado a testar em casa à noite com o meu filho e o meu marido que vão servindo de "cobaias" para estas experiências, pois na escola é difícil porque estamos a ultimar um série de papelada para a inspeção da próxima semana. Quando vi que íamos utilizar o TeamViewer fiquei um pouco apreensiva mas lá o fui instalando, faltava testá-lo e lá pedi ao meu marido e ao meu filho, que já conhecia o software. Mas, tenho-vos a dizer que não fiquei fã dele pois, cria-me algum desconforto saber que alguém, que não eu, pode controlar o meu computador por controlo remoto. É claro que tem a vantagem de podermos ser mais em simultâneo, mas não gostei muito do controlo remoto... 

Sem comentários:

Enviar um comentário